segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dias 09 e 10


Fala moçada, beleza? Hoje estou postando o relato de mais dois dias de recuperação. Dois dias bem diferentes. Domingo foi bom. Hoje, segunda feira foi tenso. Abaixo explico porque.

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, o quadro está indo dentro dos conformes. Alguns dias melhores, outros nem tanto. As dores continuam diminuindo junto com a sensibilidade exagerada. Mas a sensibilidade do contato com os pontos na cueca ainda incomoda.

Domingo foi um dia mais tranquilo. Menos dor, mais coceira, fisgadas e uma espécie de agonia em função da exposição da glande. As coceiras têm ficado cada vez mais fortes, o que mostra que o processo de cicatrização tá bombando. Mas dá vontade de dar uma coçada com força... Se fizer isso, acabo fudendo tudo... Então tem que segurrar as pontas.

Passei a colocar gelo apenas a noite, durante as ereções mais fortes. Às vezes o pau fica meia bomba e não incomoda tanto. Durante o dia, não coloco mais gelo. E não tem feito falta.

Os pontos continuam ficando cada dia mais secos, mas ainda permanece um anel casquinha de ferida em alguns deles. Mas até essa casquinha já está sumindo em alguns locais... Alguns pontos parecem ter caído, mas continuo com alguns e o mais engraçado é que eles formam uma espécie de cruz, em relação a posição que estão na cabeça... Tomara que isso não seja um sinal ruim!! Kkkkkkkkkkkkkk Ah e o fato curioso que aconteceu no fim de sábado depois da minha última postagem foi que minha noiva veio me ver aqui em casa. O que aconteceu?? O óbvio, é claro! Pau duro o tempo todo do lado dela... Incomodou, ardeu, coçou e deixou aquela vontade de tirar uma... Querer transar com sua mulher e não poder é muito triste... Mas, vamo que vamo... uma hora o bichão vai estar pronto denovo e eu coloco tudo em dia...

Estas duas últimas noites também tive ereções mais fortes. Acordando de hora em hora praticamente. Aí é o de sempre: acordo, coloco o pano com água gelada, vou ao banheiro, mijo um pouco e volto para a cama... Uma hora depois, outra ereção e o ciclo recomeça.. Foda... Tem que ter muita paciência. Desde que operei não tive nenhuma noite inteira de sono. Isso deixa a gente meio esgotado.

Bom, hoje tentei voltar ao trabalho. Mas como disse, só tentei. Começou com uma noite péssima de sono. Acordei as 6:30 depois da última hora dormida, tomei banho. Na hora de colocar o uniforme, foi uma tortura. Como estava ficando em casa todos os dias, ficava de bermuda mais larga e leve, de tectel... Na hora de colocar calça jeans, meu amigo, a gente vê estrela! Incomoda, dói, arde, coça, fica sem jeito por causa de tudo e mais a sensibilidade e, pra fechar com chave de ouro, os pontos esfregam na cueca com mais força, deixando tudo "delicioso"... Nessa hora você lembra do seu médico e tem vontade de matar ele por ter caído nessa... Mas respirei fundo e continuei me aprontando. Na hora de colocar o sapato então, meu amigo, foi uma merda... Que dor do inferno! Tomar no centro do cú!!! Essa hora deu vontade de gritar de raiva...

Enfim, peguei o carro e fui naquele incômodo animal! A sensação foi tão ruim que nem a gaze que coloquei ao redor da cabeça estava adiantando... E fiquei no escritório no período da manhã.. Como vi que não ia aguentar o dia todo porque quanto mais tempo passava, pior ficava, conversei com a minha equipe e meu chefe e disse que não tinha condições de ficar. Como acesso a rede de casa e trabalho normalmente no computador cedido pela própria empresa, o meu chefe me autorizou ficar mais essa semana em casa! Graças a Deus!!! Voltei para casa, tomei um banho e continuei trabalhando, só que agora bem mais confortável. De qualquer maneira, alguns locais dos pontos ficaram soltando um líquido que gruda na cueca... E dá aquela ardida misturada com choque quando você puxa o tecido... Que merda de sensação... Essa experiência de hoje só prova aquela teoria de que a cirurgia deve ser feita nas férias mesmo... Esses primeiros 15 dias são tensos... PQP... Fiquei tão puto que comprei outra nimesulida (anti-inflamatório) e já comecei a tomar denovo, com medo de não piorar o que já tinha sarado. E foda-se se não pode ou se o médico não receitou... Esse sofrimento ninguém merece... Tomar no olho do cú...

Enfim galera, esse foi o relato desses últimos dois dias. Hoje estou mais puto... Mas como dizem os sites similares a este, em que outros colegas cuecas já fizeram a cirurgia, tem que ter paciência! E olha que estou tentando ter... E como...

Como diria o Guns n' Roses: “Yeah, yeah, just a little patience... yeah, yeah...” Ele deve ter feito postectomia quando fez essa música… PQP… kkkkkkkkkk

Espero que estejam gostando das postagens. E espero que esteja ajudando pelo menos algum leitor aí do Blog. Dúvidas e comentários são sempre bem vindos. Fiquem a vontade para comentar, perguntar, etc.


Aquele abraço moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário