domingo, 25 de dezembro de 2016

Dias 13 a 16


Fala galerinha, beleza? Hoje estou postando o relato de mais quatro dias de recuperação. Estes dias anteriores foram mais corridos por causa de demandas do trabalho e por causa de comemorações e compromissos relacionados ao natal...

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, o quadro de evolução de recuperação continua ótimo! Nestes quatro últimos dias a situação melhorou bastante. As casquinhas de ferida no entorno estão sumindo, as dores, ardências e incômodos cada vez menores, vários pontos caíram (restam poucos agora) e o aspecto está ficando cada dia melhor. A região do freio continua a mais sensível e com aspecto um pouco pior que o resto, mas também melhorou nos últimos dias. Os sangramentos desapareceram, graças a Deus, embora ainda sai algum líquido de leve de alguns pontos e feridinhas, mas nada preocupante. As descamações estão bem menores e presentes mais próximas da região dos pontos, na base da cabeça do amigão. Estou me sentindo cada vez melhor!

Mas as irregularidades dos locais dos pontos ainda estão presentes, com pequenos machucados em alguns locais mas que, segundo alguns relatos na net, devem sumir ao longo do tempo. Outra coisa que bate com vários relatos existentes na net é que com duas semanas de operado as coisas ficam muito mais amenas! Graças a Deus! Isso prova que a recuperação está ótima. Mas a coceira continua firme e forte! Mas é irregular, sendo que em alguns locais da cicatrização é mais intensa e em outros não tem... E varia também ao longo do dia! Então, tá tudo dentro dos conformes!! Apesar disso, evito coçar nos locais de feridas e cicatrizações, coçando mais pra baixo no corpo do bichão! Só pra aliviar mesmo e não comprometer o processo de cicatrização. Uma coisa que tenho observado que ajuda também é ficar pelado no quarto, deixando o amigão tomar um ar fora da cueca! Parece que isso ajuda demais a secar os pontos também! Procuro fazer isso umas duas vezes por dia, durante uma meia hora de cada vez. Isso ajuda bastante!

Sobre o gelo, tenho colocado três vezes por dia focando na região do freio. Gelo é um dos melhores mecanismos de alívio das dores, ardências e sintomas em geral! Estou constatando isso na prática! Mas nunca coloco direto na pele, sempre usando um pano envolvendo a sacola de gelo e as vezes, também, por cima da cueca. Sempre durante períodos de 10 a 15 minutos! Às vezes menos quando está mais sensível... Mas ajuda demais!

Os pontos que persistem já estão bem mais secos, e o anel de casquinha persiste só em alguns locais. As irregularidades que ficam nos locais onde estavam as casquinhas deixam a gente um pouco encucado... Mas segundo relatos na net, no geral, após um período maior, tendem a diminuir muito e/ou desaparecer. Então estou animado! Fé em Deus que o amigão vai ficar zero! kkkkkkkkkkkk

A sensibilidade vem diminuindo cada dia um pouco mas incomoda ainda o amigão roçando na cueca. O processo, apesar de lento, é contínuo e isso anima a gente demais! Mas por outro lado, percebo que é fundamental o atrito da cabeça do amigão na cueca para que a gente comece a acostumar com a nova situação, para que a sensibilidade pare de incomodar tanto. Isso não acontece do dia pra noite e, assim, todo dia deve-se movimentar um pouco, dar uma volta leve fora de casa para que a gente acostume com a nova realidade da cabeça do bichão sempre roçando na cueca. Paciência e lembre-se: um dia de cada vez!

As noites finalmente estão ficando melhores!! É um alívio poder dormir de modo mais contante!! PQP! Tava sentindo falta disso! As ereções incomodam muito menos e assim tenho acordado umas três vezes apenas... Não preciso usar mais gelo a noite. Mesmo com o pau duro, me ajeito na cama, ajeito ele na cueca e volto a dormir! Às vezes levanto para ir ao banheiro, mas tá muito mais normal. Mas uma observação importante é que isso só aconteceu (noites mais tranquilas) nas últimas duas noites, ou seja, depois de duas semanas de recuperação!

Bom, sobre o trabalho, continuei trabalhando em casa com autorização do meu chefe nestes últimos dias. Bem mais tranquilo porque pude focar bastante na minha recuperação durante mais esta semana. Esta próxima semana volto a trabalhar. Mas como disse no último post, bem mais tranquilo porque vou de calça social. E dependendo da sensibilidade, posso usar a gaze protetora ao redor dos pontos para haver menor atrito deles na cueca. Isso alivia muito o incômodo. E no fim do dia, chegando em casa, gelo na criança pra dar aquela aliviada e refrescada!

Sobre medicamentos para auxiliar no processo de cicatrização, durante todo o processo, tenho tomado redoxon com zinco (de manhã cedo) e o própolis (a noite). Tomei o anti-inflamatório em dois períodos também, como relatado nos últimos posts, e acho que ajudou muito. Mas do ponto de vista médico, acho que o anti-inflamatório é mais complicado tomar por conta própria... Enfim, na dúvida, recomendo trocar uma idéia com seu médico (coisa que eu não fiz embora não recomende fazer o mesmo que eu)!

Enfim galera, é isso! Como vocês podem ver, 16 dias fazem muita diferença na evolução do quadro de recuperação! Cada dia mais animado com o resultado! E doido pra colocar o amigão em ação denovo (o pensamento em sexo é contante!! Só de pensar na minha noiva, fico maluco!!! Isso é foda, mas faz parte!!! Daqui a pouco tô de volta a ação!! Embora pensar que o médico diga que seria aconselhável somente a partir de 45 dias a dois meses de recuperação... vontade de dar um tiro na cabeça!! Kkkkkkkkkkkkkkk).

Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo! E espero que aqueles que estiverem passando pelo mesmo que eu, não desanimem e tenham paciência que a coisa fica cada vez melhor!! E aqueles que estão pensando em operar, vão em frente! A recuperação é chata, mas dá pra sobreviver!! E só de não precisar passar pomada mais na cabeça da criança (como era o meu problema por causa das alergias constantes), já anima demais, valendo a pena passar pelo processo!!

Dúvidas e comentários são sempre bem vindos. Fiquem a vontade para comentar, perguntar, etc.

Aquele abraço e até a próxima postagem!!


8 comentários:

  1. Cara este pós operatório e tenso mesmo kkkkk eu tô no 12°dia e meus pontos estão caindo aos poucos também,acho que uns 5 cair am mas li um tópico que se não cair até a terceira semana tem que remover com tesoura... mas teve um que abriu.. aí fiquei apavorado e mandei mensagem para o médico na hora .. ele disse que é normal que era para passar uma pomada que receitou para não inflamar. Mas que ia fechar.. mas cara é o medo dessa merda não fechar kkkkk da para ver uma cor branca disse o médico que é o fibrino... e outra coisa que vi vc falando encontrar a noiva. Hahahahahhah eu não posso nem lembrar da minha que parece que os pontos vão todos explodir e vejo ela direto tô em tempo de ficar doido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Davi! Cara é foda... Mas a paciência é a alma da recuperação. Pra você ter uma idéia, meu médico só marcou meu retorno no dia 14 de janeiro porque o cara saiu de férias... Mas foi boa a sua dica que se com três semanas completas não cair tudo eu volto ao médico... Sobre a noiva, eu estive com a minha denovo esse fds... Cara, meu pau quase explodiu de tanta vontade... Aí eu respiro fundo e tento imaginar e pensar em coisas broxantes como um monte de bosta, zumbis,etc. Tenso, mas a gente consegue ir segurando!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hahahahhahah nossa não dá antes de ontem tive que tirar umazinha kkkkkkm eu estava com.muita vontade aí minha noiva me ajudou eu descascando o menino é ela me auxiliando hahahahhah... com muito cuidado consegui num parecia que eu estava mijandoquando gozei kkkkk..
      Mas é aqui como está sua cicatrização o maldito do cachecol sumil ? estourou algum ponto ? Estou um pouco preocupado para ser sincero. Vi um top o de um rapaz dizendo que no cachecol dele não saiu e teve que refazer a cirurgia..

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk Cara você é muito corajoso!! A vontade de tirar uma tá grande... Mas vou esperar até ter a cicatrização completa! Até porque minha noiva é bem ajuizada e insiste comigo para esperarmos a liberação do médico! É foda mas ela tem razão... kkkkkkkk Cara minha cicatrização está excelente! Eu tenho a impressão que o gelo foi fundamental, juntamente com a vitamina C (redoxon com zinco - 1 grama) e o própolis (extrato líquido de pingar na água). Acredito que o antiinflamatório ajudou também... Pra você ter uma idéia, meus pontos já caíram todos e só faltam terminar de cicatrizar umas pequenas feridas onde estavam os últimos pontos (abaixo do freio e do lado direito deste local)... Mas como estão secando cada dia mais, acredito que até o fim de semana já estejam 100 por cento! Pensamento positivo!! Meu cachecol, se tive, não percebi e já desapareceu... Acho que o gelo deve ter ajudado a não aparecer ou elevar o cachecol... Mas já ouvi a respeito dessa cirurgia reparadora quando não desaparece... Mas os sites que falam a respeito dizem que é em pouquíssimos casos que ele não desaparece). Então o jeito é manter a calma e seguir focado com o tratamento! No mais, aquele abraço!

      Excluir
  2. Estou no meu 8 dia, mas já me sinto bem, o Blogger me ajudou a compreender algumas situações que acontecem, e puder perceber que algumas são iguais e outras diferentes, como fiz duas cirurgias ao mesmo tempo, varicocele e postectomia, a primeira me trouxe mais cuidados que a postectomia; meus pontos estão bem sequinhos, meu pênis desinchado, o problema são as ereções, não posso nem pensar na minha noiva, ou vê-lá, rsrs, no mais está tudo tranquilo. Valeu, pelo Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tiago! Fico feliz do blog ter te ajudado de alguma forma. Eu li muito a respeito em outros blogs para juntar com o que estou vivenciando em minha recuperação e passar boas experiências pra quem também está passando por isso! E fico muito feliz da sua recuperação estar boa também! Continue firme e sempre tendo em mente a filosofia dos alcoólicos anômicos: "um dia de cada vez"! Abraço!

      Excluir
  3. Pessoal bom dia! Estou no segundo dia de recuperação, depois de quantos dias vcs puderam deixar o pênis ficar para baixo sem a obrigatoriedade de ficar para cima?

    ResponderExcluir
  4. Ótima pergunta do amigo Antonio. Gostaria de saber mais sobre os curativos, como fazê-los. Obrigado.

    ResponderExcluir