terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dias 17 e 18 - "Para o alto e avante!"


Fala moçada, tranquilo demais? Hoje estou postando o relato de mais dois dias de recuperação. Dias que estão ficando cada vez mais tranquilos! Estou muito feliz por isso!

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, o quadro de recuperação está cada vez melhor! Nestes dois últimos dias as casquinhas de ferida no entorno quase desaparecerem, ficando apenas abaixo da cabeça, na região direita do freio (esta região parece que ainda deve demorar mais uns dias para melhorar por completo). As dores, ardências e incômodos estão bem reduzidas, se limitando agora a determinados movimentos mais bruscos que faço sem querer ou quando ele movimenta mais rápido na cueca. Sobre os pontos, aparentemente, restam uns dois (um na região do frreio e o outro na base da cabeça do lado direito do amigão). O aspecto está ficando bem legal! A região do freio continua a mais sensível com algumas casquinhas associadas aos pontos. Ao longo do dia, quando saio para trabalhar, ainda sai algum líquido, bem de leve mesmo, do ponto do freio, mas aparentemente normal.

As irregularidades dos locais dos pontos ainda estão presentes, com alguns pequenos machucados em alguns locais, mas estão sumindo também (as feridinhas). Estes dois últimos dias eu voltei ao trabalho normal. Quase nada de dor na locomoção, às vezes só um leve incômodo que aumenta um pouco no fim do dia (mas nada anormal). A coceira continua irregular, algumas vezes mais fortes e outras desaparecendo... Continuo evitando coçar nos locais de feridas e cicatrizações, para não comprometer o processo de cura. Continuo deixando ele “respirar” após os banhos, deitando pelado no quarto com um ventilador meio de lado (não grudado em mim... tipo na parede do quarto mas pegando o vento de lado... entenderam?!)! Refresca bastante e parece bombar a “secagem” dos pontos...

O gelo nestes dois dias, passei a colocar só quando deito, antes de dormir, para dar uma refrescada e aplico mais na região onde existem casquinhas ou no ponto do freio pra ver se ajuda a terminar de cicatrizar... Mas acredito que a partir de amanhã, nem isso vai precisar mais...

A sensibilidade diminui cada dia mais e algumas vezes parece com a sensação de antes de operar.. Mas se movimento, ele ainda roça a cabeça de leve na cueca e ainda dá uns incômodos. Pelo que li na net, isso deve passar e normalizar ao completar uns dois meses de cirurgia, levando em consideração que as roçadas dele na cueca vão fazendo ficar cada vez mais acostumado... Assim espero! Mas uma coisa que descobri e recomendo a todos é que se eu deixo o pau na posição de repouso dele normal na cueca (para o lado esquerdo por sempre ter sido esta a posição normal, no meu caso) está me dando mais conforto do que com ele para cima com a cueca segurando. Então recomendo que vocês façam o teste (quem estiver passando por isso... mas tente pensar qual era a posição de repouso dele, tipo, pra que lado fica mais confortável ou menos incômodo... se não derem conta, continuem colocando para cima...).

As noites estão bem melhores e quase não me incomodam quando ele resolve acordar involuntariamente! Mas ainda tenho acordado umas três vezes apenas embora não precise mais usar mais gelo a noite. Continuo com o mesmo procedimento relatado no post anterior, ou seja, quando ele “invoca os thundercats” a noite, me ajeito na cama e volto a dormir. Ir ao banheiro ajuda ele a tranquilizar também.

O fato mais engraçado que aconteceu nos últimos dias é que fui na casa da minha noiva. Galera, cada beijo mais caliente me fazia ver toda a potência da criatura! PQP! Quando o pau fica duro ao lado dela é muito diferente da ereção quando tenho dormindo. Velho, a sensação é que o animal vai estourar! Incomoda um pouco ainda por causa dos pontos que persistem... E considerando que não dou uma boa “chinelada” com minha noiva ou “descabelo o palhaço” desde que operei, aí é que o animal fica gigante na cueca, parecendo que vai rasgar a parada toda, de tanta vontade!! PQP! Estes dias fico pensando cpnstantemente no sexo com ela... QUE VONTADE BRUTA!!! Osso!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o trabalho estou indo de calça social, usando um “mini cachecol” de gaze protetora ao redor dos pontos para haver menor atrito dos pontos na cueca. Isso alivia pra caralho o incômodo! Vocês não fazem idéia do tanto!! E no fim do dia, depois do banho, gelo no thunder antes de dormir, como disse anteriormente.

Sobre os medicamentos, nada diferente dos outros dias: redoxon com zinco (de manhã cedo) e o própolis (a noite). Não sei se é psicológico, mas a cicatrização parece estar sendo bombada por eles!

Bom galerinha, é isso. Ficando cada vez melhor! Espero que quem esteja passando pelo mesmo que eu também esteja bem! Porque, cá pra nós: “OH PÓS OPERATÓRIO FDP!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer dúvida ou comentário, fique a vontade pra postar aí pra trocarmos uma idéia!!


No mais é isso! Aquele abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário