sábado, 31 de dezembro de 2016

Dias 19 a 22 - Reta final!! AAAAEEEEEEEE!!!! Só alegria!!!!

Fala galera, tudo bem? Demorei um pouco mais a postar porque queria trazer mais novidades. E foi uma boa, como vocês podem ver abaixo!

Finalmente caíram todos os pontos! Nestes últimos quatro dias, a situação foi só melhorando e, ontem, quando estava tomando banho, fui enxugar e caiu o penúltimo... Fiquei muito empolgado e pensei: só falta mais um. Fui lanchar e comecei a sentir uma coceira e ardência excessivas... Foi a conta de ir ao banheiro checar e... PÁ!!! Foi o último, na região do freio, com casca e tudo. Ficaram umas feridinhas em ambos os locais, coçando e ardendo.. Mas fiquei feliz demais!!! PQP!! Agora é só esperar cicatrizar as feridas e fico zero!!! PQP!! Contagem regressiva para voltar a utilizar toda a potência do thunder!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As irregularidades dos locais dos pontos ainda estão presentes, mas estão sumindo gradativamente. Essas irregularidades, apenas para explicar melhor, são os pontos de amarração da costura cirúrgica... Acredito que dentro de alguns meses, vai ficar show!! Ontem mostrei o resultado para a minha noiva... Eu preparei ela antes de ver porque, mesmo com processo muito avançado de cicatrização, com muitos locais com aspecto relativamente normal (pele cicatrizada e renovada mesmo), fiquei com receio da reação dela! Quando ela viu, o alívio: a reação foi tão positiva que fiquei mais feliz ainda com o resultado! Segundo ela, ela estava esperando algo estranho e/ou assustador... Mas ela achou que ficou legal demais, chegando a usar a expressão "ficou bonito!!!"!! Chamar de bonito acho exageiro porque um pau é um negócio útil, porém muito estranho... Mas já diria o bom e velho filósofo: "quem ama o feio, bonito lhe parece!!" kkkkkkkkkkkkk Resumindo, ela ficou muito feliz com o resultado e isso me deixou mais feliz ainda. Ela viu as feridinhas que sobraram no local dos últimos pontos que caíram, mas achou muito bom o aspecto, me deixando ainda mais confiante!!! PQP... Que alegria um resultado tão bom! Agradeço demais a Deus!! E finalmente minha raiva do médico passou (relatada nos últimos posts)... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O gelo nestes últimos dias, coloquei só quando deitava mesmo, antes de dormir, para dar uma refrescada, aplicando na região das feridinhas deixadas pelos pontos! Alivia qualquer sensação de coceira ou ardência e relaxa para dormir melhor...

Sobre a sensibilidade, quase não sinto incômodo relacionado a cirurgia mais por causa da boa cicatrização. Agora a sensibilidade que fica é a de adaptação do amigão dentro da cueca... Quando a cabeça dá umas roçadas nela ainda dá um incomodozinho, apesar de não parecer mais que a "Vampira dos X-men tá triscando nele" toda vez que esbarra na cueca... kkkkkkkk Mas nada como um dia de cada vez para sentir a adaptação gradativa a situação!

As noites finalmente voltaram ao normal de antes da operação e, assim, acordo como usualmente já acordava só para ir ao banheiro. Nada de incômodo de ereção.

Sobre as ereções diurnas, a sensação é diferente de antes da operação. Fica uma sensação de que ele agora fica mais duro, prestes a explodir... kkkkkkkkkkkkk não sei se por causa da abstinência ou por causa da cirurgia.. Mas é uma sensação engraçada, diferente! Acredito que com o tempo vou me acostumando!

Sobre o trabalho continuei indo de calça social, usando um “mini cachecol” de gaze protetora ao redor dos pontos para haver menor atrito deles na cueca. E nos próximos dias, vou continuar usando isso só para evitar das feridinhas, onde estavam os pontos, grudarem na cueca (a sensação de desgrudar a cueca das feridinhas é osso...). Mas acredito que até o final dessa próxima semana elas já tenham cicatrizado! Até porque a coceira continua nestes locais, mostrando que a cicatrização ainda está bombando!

Sobre os medicamentos, vou continuar tomando o redoxon com zinco (de manhã cedo) e o própolis (a noite) até ficar zero!

Bom pessoal, é isso. Agora o que cresce a cada dia em mim e minha noiva é a expectativa de estrearmos o meu pau 2.0, sem "bainha protetora"! Saber como ficará a masturbação e o sexo!!! Mas como a minha noiva tem muito mais juízo que eu, apesar de estarmos numa seca suprema, ela reafirma o tempo todo que devemos aguardar a liberação do médico... Volto nele no dia 14/01... Quem já esperou até aqui, espera mais uns dias de leve... Terei um mês e uma semana de operado nesta consulta de retorno. Então pensamento positivo!!!

Espero que todos vocês tenham um feliz 2017!! Cheio de paz, luz, felicidades e realizações! Que Deus abençoe vocês e suas famílias! E espero que quem estiver passando por este pós operatório (chato pra caralho, diga-se de passagem...) possa recuperar tão bem (ou melhor) que eu!

Dúvidas e comentários são sempre bem vindos!!

No mais é isso! Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Fiz a minha postectomia dia 15/12/16 hj faz 18 dias e ainda tem alguns pontos pra cair e algumas feridas para cicatriza, ainda uso a gaze e a pomada Mupirocina que o médico me deu,porém a glande tem grudado na cueca e ficado presa e é uma dor pra desgrudar haha isso tem acontecido com vc ? Tirando a vontade de coçar e transar tá tudo de boa, meu medo é que tá acabando a gaze a pomada, aí vai ser a hora de me acostumar com a sensibilidade da glande, continue com o blog até depois de vc fazer o sexo depois da cirurgia. Vlw

    ResponderExcluir
  2. Fala Lucas!! Tranquilo, cara? Que bom que seu processo de recuperação está indo bem! No meu caso, não houve pomada... Depois do segundo curativo, o médico disse que seria na base do: "te vira mermão! aguenta na cara limpa mesmo!". Foram tensos os primeiros dias... Em compensação, a gaze protetora eu estava usando quando iria me movimentar (sair para trabalhar, por exemplo) exatamente para que não grudassem as feridinhas na cueca (de onde ficavam os pontos... sei bem como é a sensação de desgrudar... muito tensa... kkkkkkkk). Mas o jeito é manter o foco na recuperação, tendo um dia de cada vez! Fica tranquilo que quando acabar sua gaze e pomada é porque você não vai precisar mais! Você vai notar que os pontos e feridas tendem a secar mais rápido! E fique tranquilo que vou postar aqui como foi a sensação assim que der uma bela metida com o pau renovado!!! Pretendo manter o blog durante mais tempo, até as coisas voltarem ao normal! Enfim é isso, aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. boa noite!

    fiz a minha cirurgia dia 05, e hoje completa 10 dias, e a maioria dos meus pontos estão caindo, e ao redor onde estava os pontos estão com pequenas perfurações bem minima.

    tenho me preocupado bastante com isso, e hoje como é feriado não vou ser atendido pelo meu medico.

    Tenho feito todos dias corativos e nao uso nem um tipo de polmada, meu medico me indico ha nao passar nada.

    obs: Meus pontos estavam seco, e agora caindo, esta começando a dar inchaço e sangrnção, e normal esse processo na recuperação ?

    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo. Obrigado pelo Blog. Esta melhorando ajudando Muito. Vou marcar amanhã minha cirurgia por conta dos mesmos problemas que você mencionou.
    Gostaria de saber como anda sua vida hoje. Se melhorou em relação aos sintomas e se está levando uma vídeo tranquila, sexualmente falando.

    Muito obg mais uma vez e que Deus te abençoe cada vez mais.

    Jean Paulino
    João Pessoa PB

    ResponderExcluir