terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dias 23 a 25


Fala Galera sem prepúcio!!! Tudo certo? Como anda a vida? E a recuperação de vocês? Espero que tudo bem. Hoje estou postando mais três dias de atualização da minha recuperação. Sem muitas novidades, mas graças a Deus, o pior já passou...

Como disse no último post, meus últimos pontos caíram no 21° dia de operado! Galera, eu tinha até esquecido como era a vida sem pontos circundando a cabeça da minha geba... PQP... Que alívio! Agora resta apenas a recuperação das feridinhas que ficaram nos locais dos pontos... Mas são bem menos incômodas, não tem nem comparação... E estão secando a todo vapor!! Acredito que até o fim dessa semana já estarei sem elas... Pensamento positivo!!!

As irregularidades dos locais dos pontos ainda estão presentes e acredito que elas devem permanecer alguns meses até voltarem ao normal. Vi um site na net (um desses blogs mais antigos de um cara que passou pelo procedimento, se não me engano, em 2013...) que continha algumas fotos do pau dele operado a mais tempo (se não me engano, um ano ou mais... esqueci qual site foi senão postaria o link aqui, caso alguém tivesse curiosidade... não que eu curta ver o pau alheio... mas quem passa por esta operação sabe o tanto que a gente fica preocupado com o aspecto final.. kkkkkkkkkkkk)... Vi que o tempo de recuperação faz a parada melhorar muito e fiquei mais tranquilo... Mas essas irregularidades são tão pequenas em mim atualmente que acho que não vão me incomodar... E como minha noiva já aprovou o resultado visual, estou bem tranquilo!

Finalmente parei de colocar gelo. Já não sinto mais necessidade e vejo que o tempo que utilizei fez um efeito muito positivo!! Por isso recomendo a todos, principalmente se estiverem nos 4 ou 5 primeiros dias (diminuindo a frequência de aplicação gradativamente, depois disso).

Sobre a sensibilidade, a que ficou é a de adaptação do amigão dentro da cueca... Quando a cabeça dá umas roçadas nela ainda dá um incomodozinho, chegando às vezes até a dar dor de cabeça (a de cima mesmo), por causa do incômodo... Mas dizem que temos que aguentar e nos acostumar com o novo ambiente descoberto... Então, vou manter a calma e aguentar.. Acredito que dentro de uns meses melhore bastante e me adapte completamente a situação.

Sobre o pensamento em sexo, PQP, esse é constante... Qualquer vento que passa, fico de pau duro! É impressionante!! Não vejo a hora de estrear a condição nova do bichão com a minha noiva...  

Sobre o trabalho continuo indo de calça social, mas já estou arriscando alguns dias de calça jeans... Ainda não é 100% cômodo por causa da sensibilidade, mas estou me adaptando. Estava usando o “mini-cachecol” de gaze para proteção das feridinhas dos antigos pontos. Mas hoje ele começou a sair do local, comprovando que as feridinhas estão mais secas e a cicatrização está boa... Também não grudaram na cueca, o que é um excelente sinal. Mas em compensação, agora é que estou sentindo de verdade o contato e atrito da cabeça completamente livre na cueca... A sensação ainda é incômoda... Mas como disse anteriormente, “um dia de cada vez”. O jeito é dar tempo ao tempo...

Sobre os medicamentos, nada mudou: redoxon com zinco (de manhã cedo) e o própolis (a noite) até ficar 100%!

Galera, no mais, é isso! Dúvidas e comentários são sempre bem vindos!!


Aquele abraço e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa Luiz. Muito organizado seu blog. Parabéns pela decisão. Eu também fiz a cirurgia recentemente. Foi criado um grupo no whatsapp para esclarecer dúvidas de quem passa pela cirurgia, tratando assuntos da postectomia e seus tipos também sobre a frenuloplastia. É só acessar o link do utro blog: http://frenuloplastiaposoperatorio.blogspot.com.br/
    Flw.

    ResponderExcluir
  4. teu pau aumentou de tamanho cara? ou pelo menos teve um visual melhor?
    meu pau é torto pra cima, queria saber se ao realizar essa operação ele desentortaria um pouco e teria um visual melhor.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Mano, o inchaço que fica abaixo do pênis o famoso ''cachecol'' você teve? já desinchou ? tenho 22 dias de operado porem ainda tá inchado. aguardo sua resposta, abraço!

    ResponderExcluir
  6. Como ficou após esses dias ?
    Eu tô no 10• dia e não vejo a hora de ficar bom.

    ResponderExcluir
  7. Galera, blz? Eu vim nesse e em outros blogs para compartilhar minha experiência de pós-operatório, pois encontrei poucos relatos de pessoas que passaram pela frenuloplastia. Então, eu procurei meu urologista porque minha namorada teve muitos problemas com infecção urinária e porque nunca curti usar camisinha por conta do excesso de pele, a camisinha sempre saia durante a relação. Ele me aconselhou duas cirurgias, postectomia ou frenulosplastia. A primeira seria mais eficaz, porém era mais cara, além disso pesquisei e fiquei sabendo de alguns relatos de pessoas que perdiam a sensibilidade, mas meu médico disse que esse efeito não é comprovado. A segunda é mais barata, porém não havia garantias. Como eu estava sem dinheiro na época, acabei optando pela frenulopastia. A cirurgia ocorreu bem, foi anestesia local e sai no mesmo dia. A recuperação foi tranquila, não consegui ficar os 30 dias sem sexo, mas passei o Nebacetin e lavei muito bem, conforme instruído pelo urologista. O tempo passou, e apenas ficou uma cicatriz discreta no pênis, mas não tive todos os meus problemas resolvidos. Minha namorada parou de ter tantas infecções, porém ainda tenho problema com a camisinha...acho que é falta de costume, sinto que a sensibilidade cai e quando eu vejo já quero tirar. Eu não estou arrependido de ter feito a frenuloplastia, mas se alguém me perguntar entre qual das duas fazer, faça a postectomia. Minha intenção é fazer a postectomia mais para frente e ver se algo resolve de vez tudo isso. Por fim, aconselho a todos os homens a comentarem e compartilharem suas experiências com amigos, familiares e nos blogs porque tem muita gente, como eu, que fica na dúvida de como é a cirurgia e as vezes desiste de ter uma vida sexual mais saudável. Finalmente, não tenham vergonha de conversar com o urologista, as vezes o homem sente desconforto durante o sexo e prefere não falar nada para não assumir algum problema com o “sagrado pênis” e a virilidade.

    ResponderExcluir
  8. Fiz a cirurgia de postectomia a 38 dias ainda sinto que meu pênis não fica totalmente ereto isso é normal .e quando tive relação sexual após a ejaculação fiquei com dor no cóccix e normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né normal não brother... espero que tenha melhorado kkkkk

      Excluir
  9. Vou fazer postectomia completa com a retirada total do freio, mas meu medo é estético, dele ficar zuado... Li vários relatos na internet de gente que ficou com aquele "cachecol" para sempre no pau... Você poderia postar dizendo como ficou o seu né, agora já se passou anos da cicatrização... Por favor, faz mais uma postagem contando como fica o pau definitivamente. Meu médico falou que só dá para saber o resultado final após 6 meses

    ResponderExcluir