sábado, 17 de dezembro de 2016

Dias 07 e 08


Fala galerinha da postectomia, tranquilo demais? Hoje estou postando o relato de dois dias de recuperação. Essa semana eu trabalhei em casa a semana toda. Mas antes de ontem e ontem acabei trabalhando mais e não tive oportunidade de entrar aqui pra relatar como foram esses dias.

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, as coisas continuam correndo bem, graças a Deus. Nesses dois dias houve uma evolução mais perceptível. As dores vêm diminuindo junto com a sensibilidade exagerada. Menos inchaço e mais tranquilidade para encarar o dia. Mas a sensibilidade do contato com os pontos na cueca ainda incomoda um pouco, mas bem menos que nos dias anteriores.

Sobre o aspecto geral da máquina mortífera, ficando cada vez com aspecto mais normal, de um pau usual. Mas acho que vai ficar com aspecto de pau mais de homem porque não tem mais o prepúcio recobrindo toda a parada (antes ficava com aquele aspecto de garrafa de refrigerante, com a pele recobrindo a cabeça e fazendo um biquinho)... E a descamação da glande continua, mas parece que está estabilizando e ficando menor. Acredito que esse padrão se mantenha até a pele da cabeça do indivíduo acostumar com o novo ambiente sem cobertura e criar uma pele um pouco mais grossa... Li alguns relatos na net e parece que realmente essa pele um pouco mais grossa que a anterior se forma naturalmente em função da exposição da glande e contato contínuo com a cueca. Ah, e continuo sentindo algumas fisgadas, coceiras, repuxadas, etc, o que parece fazer parte do processo de cicatrização...

Continuei colocando gelo esses dois dias, só que umas três vezes por dia ou menos. Coloquei mais vezes no local da anestesia, onde estava sentindo um pouco mais de dor. Mas não era nada de outro mundo mas funcionou. Hoje a sensação está bem melhor. A partir de hoje, vou colocar apenas se começar a ter ereções mais fortes. Às vezes o pau fica meia bomba e não incomoda tanto.

Sobre os banhos, continuo usando o sabonete GH!!! Santo remédio!! Menos ardência, graças a Deus. E estou acostumando cada vez mais a lavar a criança. Sensação ficando menos dolorosa e/ou incomodando menos a cada dia. Mas quando a toalha roça de mau jeito nele, eu ainda sinto aquele choque "gostoso"!! kkkkkkkkkkkk

Os pontos estão ficando cada dia mais secos, mas ainda permanece um anel de casquinha de ferida em alguns deles. Mas até essa casquinha já está sumindo em alguns locais... Já não vejo nenhuma secreção igual via anteriormente. Tudo chegando no lugar, graças a Deus. Mas o local dos pontos é meio estranho de se ver porque você percebe nitidamente as amarrações na pele, ou seja, fica aquela impressão de nós em pontos de pele enrugada entre pontos... Mas dizem que isso tende a diminuir ao longo do tempo. Por comparações que fiz com fotos que vi de paus circuncidados em outros sites, acho que o meu não vai precisar daquela cirurgia reparadora (É meu caro... tem gente que fica com uma cicatriz muito feia esteticamente e alta e acaba tendo que fazer a reparação... É triste, mas é a realidade). Enfim, espero que fique tudo bem e, pela evolução visual do bichão, parece que vai ficar sim.

Estas duas últimas noites também tive ereções mais fortes. Às vezes até o gelo tinha dificuldade de agir para abaixar o amigão. Mas elas estão ficando menos incômodas. E percebi que o incômodo estava vindo mais da pressão sobre a cueca pressionando os pontos e não muito dos pontos repuxando. Isso é sinal de que a coisa ta evoluindo pra melhor, graças a Deus. Quando tirava um pouco a cueca, aliviava bem! E outra tática era manter a cueca e deitar de lado, tipo quase posição fetal, com a perna um pouco flexionada... Não é que a pressão sobre os pontos diminui bem?! Dava até pra dormir um pouco mais de tempo, mesmo ele tendo ereções! Nos primeiros dias não dá pra fazer isso, tenho consciência... Mas depois de uns 7 dias, tudo começa a ficar mais tranquilo, menos ardido e menos incômodo, apesar de ainda ter as sensações de choques em alguns momentos dependendo da posição do amigão dentro da cueca, não só a noite, mas ao longo do dia.  

Em relação aos remédios, o anti-inflamatório acabou antes de ontem. Continuo tomando a vitamina C (Redoxon 1 grama com Zinco) de manhã e o própolis a noite. A cicatrização está bombando!! É impressionante!! E quando o incômodo fica mais chato, ao longo do dia ou a após o banho da noite, tomo dipirona (umas 35 a 40 gotas)! Ajuda até a dormir!! Kkkkkkk

Enfim galera, esse foi o relato desses últimos dois dias. Espero que quem esteja passando pela mesma situação que eu também esteja com uma evolução tão boa! Hoje minha noiva vem me ver pela primeira vez após a cirurgia! Já combinei com ela os limites de carinhos (mais no braço e mãos mesmo, sem beijos muito calientes... Senao eu invoco os thundercats na hora!! Aí já viu, né?! Kkkkkkkkkkkkkk).

Amanhã ou depois posto novas atualizações sobre minha situação. Mas tenho percebido que paciência realmente é a alma do negócio, da boa recuperação!! kkkkkkkk

Espero que estejam gostando das postagens. E espero que esteja ajudando pelo menos algum leitor aí do Blog. Dúvidas e comentários são sempre bem vindos. Fiquem a vontade para comentar, perguntar, etc.


Aquele abraço moçada!

Um comentário: