quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

6° Dia



Boa tarde galera, tudo bem? Hoje estou postando um pouco mais tarde sobre mais um dia de recuperação.

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, as coisas continuam correndo bem. Sem muita evolução perceptível de ontem pra hoje também. A sensação é que vem melhorando aos pouquinhos a cada dia. Mas a trata-se de uma sensação geral, porque ontem tive um dia excelente. Hoje já estou sentindo um pouco mais de dor. Mas como diria a maioria dos sites que tenho visitado a respeito, nada como um dia após o outro.

Sobre o aspecto geral da minha geba, sem muitas alterações de ontem pra hoje. Mas hoje senti um pouco mais de dor e ardência. A dor parece estar mais relacionada a um dos pontos onde aplicaram a anestesia no dia da cirurgia. A ardência eu acho que tem a ver com a minha noite passada... Tive ereções mais fortes, acredito que porque a cabeça vai acostumando e achando que está tudo bem. Mas geral, os pontos estão cada vez mais secos. E a descamação da glande continua. Acredito que esse padrão se mantenha até a pele da cabeça do thunder acostumar com o novo ambiente sem cobertura... kkkkkkkk

Continuo colocando gelo, só que agora to colocando umas três vezes por dia ou menos. Vou colocar mais vezes no local da anestesia, onde estou sentindo um pouco mais de dor. Mas não é nada de outro mundo. Só é uma sensação chata porque varia ao longo do tempo, sendo que uns dias você está se sentindo melhor e outros um pouco pior.

Sobre os banhos, depois que passei a usar o Sabonete GH (sabonete de Glicerina, sem perfume, pH neutro e hidratante), melhorou muito a sensação. Portanto, recomendo demais que quem estiver passando por este momento utilize esse sabonete!!!

Esta última noite foi a 6ª. Tive ereções mais fortes como disse anteriormente. Talvez porque o dia ontem foi bem tranquilo e assim a cabeça relaxou um pouco. De noite não deu outra! Ereções vieram na potência!! PQP! Às vezes até o gelo tinha dificuldade de agir para abaixar a criança. E isso piora porque minha mente começou a pensar em sexo denovo... E sentir falta também. Isso não é nada bom neste período.. Mas faz parte do jogo!! kkkkkk

Enfim galera, é isso. Espero que quem esteja passando pela mesma situação que eu também esteja se dando bem... Amanhã ou depois posto novas atualizações sobre minha situação. Fé em Deus e vamo que vamo!!

Dúvidas e comentários são sempre bem vindos. Fiquem a vontade para comentar, perguntar, etc.


Aquele abraço moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário