segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Atualizando - Dia 03 e 04



Fala Galera! Tudo bem?

Atualizando sobre a evolução da minha recuperação, tudo está correndo muito bem, graças a Deus. Já não tenho mais inchaço e os pontos de sangramento praticamente pararam.

Tenho tomado dois banhos por dia e, assim, lavado o local da operação. Arde um bocado mas tá cada vez menos pior, o que indica que o tratamento está dando certo. Para o banho passo sabonete em todo o pau e local operado, com cuidado porque é um local operado e por causa da sensibilidade. O local do freio é o pior. Puta que o pariu... Mas tá ficando cada vez menos sensível. Depois dos banhos, abro a gaze que comentei (gazes quadradas para curativo), dobro ao meio e faço uma mini faixa que acompanha os pontos (faz tipo um cachecol de proteção ao longo dos pontos)... isso tem evitado o contato dos pontos com a cueca e me dado mais conforto... Além disso, se der algum eventual pontinho de sangue, este fica contido na faixinha. Mas, fora isso, não tenho passado nenhuma pomada, como o médico indicou.

Sobre o aspecto geral do bichão, acho que está até legal. Meio manchado, algumas partes um pouco escuras mas nada além daquilo que o pessoal relata normalmente no pós cirúrgico. A cicatrização em torno dos pontos parece estar com alguns locais um pouco mais altos que os outros (pontos com pele um pouco mais alta que o eixo normal), mas tá de boa, nada assustador.

Continuo colocando gelo de hora em hora, com 10 a 15 minutos de aplicação e acho que hoje será o último dia de gelo. Depois disso, só colocarei para diminuir as eventuais ereções, conforme recomendado pelo médico.

Esta última noite, tive várias ereções, mas nada de dores muito fortes ou sangramentos, graças a Deus. Continuei com o despertador tocando de duas em duas horas para checar o estado de ereção do amigão, quando o próprio incômodo da ereção não me acordava... Aí pegava o pano limpo que comentei no primeiro post, passava na água gelada e aplicava no corpo do “palhaço”, abaixo da cabeça. Em geral o bichão volta a dormir...

Em relação a alimentação, tenho comido alimentos um pouco mais leves (nada de excesso de gorduras, açúcar, etc), além de frutas com bastante vitamina C, como abacaxi. Além disso, continuo tomando o redoxon com Zinco (1 grama de vitamina C) e o própolis, e acho que estão contribuindo muito para o processo de cicatrização. O anti-inflamatório (nimesulida) também continuo tomando, duas vezes por dia, devendo acabar depois de amanhã. Aparentemente não tenho nada de inflamação, inchaço ou sangramento.

As dores e ardência têm ficado cada vez menos frequentes e sempre que incomodam mais eu tomo a dipirona (umas 30 a 35 gotas). Rapidinho desaparecem. Mas respeito os intervalos de 6 em 6 horas para tomar novamente (no geral tenho tomado só umas duas vezes por dia, após o banho, quando a ardência incomoda mais).

Mas a ansiedade é grande para ver como vai ficar, como vai ser uma punheta, o sexo, etc. Sobre isso, ainda não tive grandes vontades... Acredito que porque na véspera da cirurgia, tive um fds de sexo com minha noiva, o que me deixou mais tranquilo. E na véspera da cirurgia, bati uma punheta monstro, gozando várias vezes, até fazer só cosquinha... E por fim, tenho evitado estímulos, como por exemplo, vendo filmes de ação, suspense, seriados, sem cenas de sexo (ou pulando elas). E vou ver minha noiva mais para o fim da semana, evitando muitos contatos físicos para manter o amigão dormindo...

Enfim galera, é isso. Como vocês podem ver, tá tudo correndo bem, graças a Deus. Espero que quem esteja passando pela mesma situação que eu também esteja se dando bem... Amanhã posto novas atualizações sobre minha situação.

Dúvidas e comentários são bem vindos. Fiquem a vontade para comentar, perguntar, etc.


Aquele abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário