terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dia 04/05


Bom dia pessoal. Segue mais uma atualização da minha recuperação.

Hoje é o 4° dia efetivo da minha recuperação, levando em consideração que fiz a cirurgia na sexta passada, às 10 da manhã

No geral o processo está evoluindo para melhor mas é lento. Tenho vivenciado coceiras, fisgadas, ardências e repuxadas na região da operação. Às vezes sai uma secreção amarela em alguns pontos que, pelas minhas pesquisas na net, é normal. Após o banho fica uma ardência de leve, mas nada assustador. O mais interessante é que de ontem para hoje a cabeça do amigão começou a descamar... Mas li na net que é normal e também pode aparecer no processo... Talvez tenha a ver com a adaptação da cabeça a condição de exposição contínua agora (que antes não havia por causa do prepúcio).

Esta última noite, como na anterior, tive várias ereções, pelo menos umas 8. Mas nada de dores muito fortes ou sangramentos, graças a Deus, apenas incômodo. Nesta noite, não coloquei o despertador sendo que o próprio incômodo da ereção já me acordava... Aí pegava o pano limpo que comentei nos primeiros posts, passava na água gelada e aplicava no corpo do indivíduo, abaixo da cabeça. Em geral o bichão voltava a dormir... Mas as noites têm sido péssimas...

As dores e ardência têm ficado diferentes ao longo dos dias, mais ou menos0 frequentes e sempre que incomodam mais eu tomo a dipirona (umas 30 a 35 gotas). Rapidinho desaparecem. Mas a coceira e fisgadas têm aumentado, acho que por causa da cicatrização.

Após os banhos, tenho colocado denovo a gase protetora nos pontos porque não dei conta do atrito dos pontos com a cueca. Vou continuar colocando gelo, só que menos vezes (tipo umas 04 vezes no dia). O gelo alivia todos os sintomas ruins... É muito bom o alívio!!

Sobre a sensibilidade, a parte que mais “dá choque” é a região onde ficava o freio... PQP!! Às vezes parece que tô sendo bulinado pela Vampira dos Xmen... É muito ruim a sensação. Mas, é assim mesmo. O contato constante dentro da cueca vai nos fazendo acostumar. Tudo é adaptação... Vamo que vamo!

No mais é isso galera, até o próximo post!


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário